quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

A doçura de um anjo

A Doçura de um Anjo
Perdida entre as asas de um anjo. 
Não consigo distinguir o que é real. 
Perdida na doçura de um encanto. 
Arrepio-me ao sentir um estranho sopro em meu pescoço. 
Mas me surpreendo na curiosidade que mostra o meu corpo. 
Presa na tortura de uma razão. 
Vencida pelos meus desejos. 
Estou presa entre doçura e lágrimas. 
Estou presa entre amor e ódio. 
Presos entre sorrisos e lágrimas. 
Amarrados por nossos corações. 
Que vá embora a saudade que me domina. 
Que vá embora encontrar seu destino 
E venha mais uma vez iluminar o meu caminho. 
Mostre-me a paz que eu vejo em meus sonhos. 
Perdida nas carícias de um anjo. 
Surpreendo-me no desejo que mostra o meu corpo 
Quando sinto o teu sopro no meu pescoço. 
Surpreendo-me ao me entregar às carícias de uma loucura. 
Sinto em meu corpo a tortura do meu subconsciente. 
Amarrada aos braços de um anjo. 
Entrego-me a uma loucura. 
E que se vá as razões que ficam a me dominar. 
Estou presa na doçura de um anjo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário