sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Meu Amigo!!

Como posso nobre 
amigo ser só sua amiga
se na verdade quero
ser sua amante?
Como posso dizer que
fico em paz se você me
atormenta com seu
sorriso?
Como posso nobre
amigo ficar imune os
seus encantos, se na
verdade quero me
perder neles?
Como posso olhar seus
belos olhos escuros e
não contemplá-los?
Como posso só
aproximar-me de ti,
se o que quero é te, abraçar?
Como posso ter você por
alguns minuto,se te quero por horas?
Como posso só apertar suas mãos,
se na verdade quero com as minhas
passar por todo teu corpo?
Como posso nobre
amigo suportar o sacrifício
de só observar seus lábios, se na verdade
quero tê-los entre os meus?
Como posso só ouvir sua voz
se na verdade quero ouvir sussurros 
nos meus?
Como posso ouvir você dizer que sou
prazer estar em outro alguém
se na verdade quero eu te dar
esse prazer?
Como posso chamar-lhe de amigo
se sinto algo mais por você?
Como posso segurar, pedir-lhe ajuda
se na verdade você é meu problema?
Como posso segurar sua mão
se a minha gela de paixão ?
Como posso nobre amigo
entender que você é só meu amigo,
se na verdade só consigo
pensa em uma coisa:
EU TE AMO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário